segunda-feira, 26 de março de 2012

MANUTENÇÃO

PREZADOS  ALUNOS  E  INSTRUTORES ,

DESDE O DIA 26/03  O BLOG ENTROU EM MANUTENÇÃO 

O QUE LEVA ENTRE 12 E 72 HORAS !!!

(  HOJE SÃO 05/04/2012)  E ESSE TINHOSO AINDA NÃO SAIU DE MANUTENÇÃO!!!

AO ACESSAR SUA PÁGINA EM HTML , DESCOBRIR  AS POSSÍVEIS RAZÕES PARA ESSE ATRASO.

PEÇO QUE ATÉ AS 16 HS DE HOJE NÃO ACESSEM ESSA PÁGINA.

AO LÊ TAL  MENSAGEM , FECHEM  ESSA GUIA .

ISSO TORNARÁ  ESSA CORREÇÃO DA CORREÇÃO SUPER RÁPIDA!!!

APÓS ESSE PERÍODO  TODOS OS ALUNOS  RECEBERÃO UM COMUNICADO EM SEU E-MAIL   E ALGUMAS EXPLICAÇÕES AQUI.


ABRAÇOS,

LINDEMBERG


 


BLOG    EM    MANUTENÇÃO !!!!


AGUARDEM ...


ATÉ  AS  16 HORAS  DE HOJE 
(  05/04/2012 )  PARA ACESSAR !!!


Explicação   sobre a manutenção do blog!!!




                                Essa página ( sei que a imagem está pequena , foi o melhor que pude fazer, no facebook  dá para salvar e ampliar ) mostra  os acessos que o blog vêm recebendo.
Na elaboração  do blog, não havia liberado acesso “aberto” para a Ucrânia . Porém,  sempre existe um cracker* muito FDP que andou tentando usuprar  do blog. O tinhoso  usou o sistema da macintosh e da ucrânia, estava travando tudo aqui.
 inicialmente postagens com mais de 1200 caracteres  e 1 video (no minimo) , ficavam invisiveis para vocês!!! Foi o caso da minha postagem . Coisa que no dia 26/03 ao fazer tal postagem, e colocar o blog em manutenção,
( para as validações já explicadas no facebook )  , pensei : quando ele sair da manutenção automaticamente  a postagem entra e os e-mail’s são liberados.
Boiei geral !!! o tinhoso cracker, fora mais esperto. Travou isso, travou a atualização do flash ( dai quando alguns acessam, ao invés de mostrar de cima para baixo, mostra de baixo para cima ) . Sobre esse ponto, infelismente, dependendo da conexão do usuario isso ainda irá ocorrer. (  não conseguir quebrar o algoritmo que o miseravel colocou) .
E iria travar mais coisas, até tomar posse geral.
Porém, trocando conhecimentos com uns amigos meus, conseguir rastrear o IP dele , bichinho, neste blog ele não colocará mais as “mãos-virtual” . kkkkkkk agarrantio!!!
Este blog, tem tudo para ganhar uns  incentivos do M.A , continuem acessando
 (após as 16hs de hoje 05/04/2012) . Estudem, há excelentes postagens aqui. Todas selecionadas para levar o conhecimento a vocês de uma maneira segura. Todos os link’s postados são seguros.
Façam seu cadastro no blog e naveguem de forma mais rápida e tenha acesso a 100% do conteúdo.





*Os hackers e crackers são indivíduos da sociedade moderna, e possuem conhecimentos avançados na área tecnológica e de informática, mas a diferença básica entre eles é que os hackers somente constroem coisas para o bem e os crackers destroem, e quando constroem, fazem somente para fins pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fonte : http://gnovocaminho.blogspot.com